O candidato a vereador Ricardo de Moura (PL) foi baleado, durante uma campanha eleitoral que fazia na manhã desta segunda-feira (09), no Jardim Kawamoto, região de Taboão da Serra, em Guarulhos. Segundo informações da Polícia Militar, o candidato estava fazendo uma live, mostrando o córrego na região, quando foi surpreendido, por um suspeito que estava encapuzado de preto e efetuou os disparos contra Ricardo, que foi atingido no braço e na perna.

O candidato foi levado ao Hospital Geral de Guarulhos. De acordo com a Assessoria de Imprensa do Hospital, Ricardo está consciente, com quadro estável, sem risco de morte e permanece internado. Outra candidata que também estava na campanha, Adriana Afonso (PL), foi levada por assessores para um carro e não foi atingida. Foi solicitada perícia para o local.

O caso foi registrado pelo 9º DP de Guarulhos. O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Guarulhos, está investigando a tentativa de homicídio para localizar os autores e identificar a motivação do crime.

SBT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *