O principal suspeito de atropelar e matar o jovem Vitor Antonio Pereira, de 20 anos, em Araguari no ano passado foi preso na noite desta quarta-feira, 24, escondido no Bairro Granada, em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar, o suspeito Guilherme estava na casa da avó.

De acordo com a PM, Vitinho havia sido posto em liberdade com alvará de soltura. Agora a justiça emitiu novamente um mandado de prisão em desfavor do suspeito. Ele não foi apresentado à imprensa.

Conforme as investigações e com o acidente registrado pelas câmeras de segurança, Vitinho, como era conhecido, estava passeando com os amigos, quando na volta pra casa, ao passar pela Rua Nader Cury, foi atropelado propositalmente.

 

A mãe de Vitor, Luciana Pereira dos Santos (foto), ainda clama por justiça.

O rapaz morreu 34 dias após o acidente. Ainda conforme as investigações, o motorista estava com suspeita de embriaguez e fazendo manobras arriscadas. Por este motivo teria sido advertido pelos pedestres e se irritou, tentando atropelar as vítimas.

Uma amiga de Vitinho, Thainá Lopes, disse que o motorista ainda foi sarcástico. “Ele parou o carro e falou assim pra gente: ‘o que que é isso, vocês estão muito assustadinhos, é só uma brincadeira’.”

“Ele achou ruim. Deu balão parou o carro na posição certa e falou assim: ‘Agora eu estou na posição certa e estou armado’.

 

 

O motorista foi preso em flagrante. O delegado responsável pelo caso indiciou Guilherme, de 26 anos, por homicídio tentado qualificado e embriaguez ao volante. O suspeito está solto. Segundo a Polícia, ele já tem passagens.

 

Jovem morre 34 dias após ser atropelado por motorista embriagado, em Araguari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *