Uma mulher de 34 anos teria provocado um acidente em Lajeado, no Vale do Taquari, na última segunda (17), com a filha pequena à bordo. A suspeita é que a intenção seria provocar o ex-marido.

Ela conduzia um carro com placa de Cruzeiro do Sul, e se envolveu em acidente com outro automóvel e um caminhão que levava uma retroescavadeira. A mulher ficou presa às ferragens e o Corpo de Bombeiros teve muito trabalho para fazer a retirada da vítima do veículo.

Junto da mulher no automóvel estava a filha dela, uma menina de 2 anos. Ela foi retirada do carro por moradores, e passa bem. Segundo a Delegada Shana Hartz, ela só teve alguns arranhões e já foi liberada na segunda.

A Polícia Civil está investigando o caso para entender as causas do acidente. A Delegada afirmou que algumas diligências já foram feitas e tomados depoimentos, inclusive do pai da criança, que afirmou que eles estavam separados há mais de 1 anos, estando ele em outro relacionamento, e a ex-mulher não estaria aceitando este fato.

Em vídeo que teria sido enviado para o ex-marido, ela convida a própria filha para cometer suicídio: “Vamos se matar, filha? Dá tchau para o papai”, diz a mulher. Por conta de indícios de que o acidente pode ter sido provocado, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva da mulher. A mulher está internada no Hospital de Pronto Socorro de Canoas.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *