Mulher de 38 anos foi atacada por um homem em uma motocicleta quando ela chegava para trabalhar – Fotos: Everton Fernandes / TV Vitoriosa

O fim de semana começou violento em Uberlândia. Um homicídio foi registrado nas primeiras horas da manhã deste sábado, 07, no Bairro Presidente Roosevelt. Uma mulher, de 38 anos, foi assassinada a tiros quase na porta da farmácia onde trabalhava, na Avenida Cesário Crosara, em frente à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Roosevelt.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) a suspeita é de crime passional, porém ninguém foi preso até o momento. A PM está no local neste momento. Foram pelo menos quatro tiros na cabeça.

De acordo com o Tenente Marques, Renata Bocato estava parada esperando a farmácia abrir. Assim que visualizou o gerente chegando ela desceu do carro, deu a volta, e pegou algo no banco do passageiro. Neste momento chega um homem em uma motocicleta, fala alguma coisa com a vítima e já atira várias vezes.

Um popular anotou a placa da moto e a Polícia já trabalha para capturar o assassino. Imagens das câmeras de segurança também foram recolhidas para análise da perícia.

Renata era do interior paulista, mas morava e trabalhava em Uberlândia há pouco tempo.

No local: Everton Fernandes

 

Vítima desceu do carro assim que a farmácia onde trabalhava abriu, mas foi morta por um atirador – Fotos: Everton Fernandes / TV Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.