Três homens foram presos suspeitos de envolvimento em dois roubos em Uberlândia. O primeiro foi em uma farmácia no Bairro Lídice e depois em um posto de combustíveis, no Carajás.

Pelas imagens das câmeras de segurança foi possível à polícia identificar os dois homens que aparecem dentro da farmácia. Um deles estava armado e o outro recolheu todo o dinheiro dos caixas.

Segundo o sargento Kaisson, os militares solicitaram o circuito interno dos dois estabelecimentos. Pelas imagens conseguiram identificar que os indivíduos já são conhecidos pelas ações do 17º batalhão. Na casa do primeiro deles, no Bairro Jardim Europa, havia parte dos materiais roubados nos dois locais.

A partir do primeiro preso foi possível chegar a outros dois suspeitos de envolvimento nos crimes, no Bairro São Jorge. Nas casas deles foram apreendidos 16 tabletes de maconha, 184 porções da mesma droga, mais de mil reais em dinheiro, uísque, um revólver calibre 32 com quatro munições e uma motocicleta que teria sido usada nos roubos.

Foi possível associar os suspeitos aos crimes devido às roupas que eles apareceram nas imagens de segurança, encontradas nas residências, além de uma grande porção de drogas, a motocicleta produto de crime em data passada e que foi utilizada também nesta data, juntamente com a arma de fogo que estava na casa de um dos presos.

A polícia desconfia que os presos façam parte de uma quadrilha e que pode haver outros envolvidos. Os suspeitos podem ser enquadrados nos crimes de associação para o tráfico, tráfico de drogas, roubo, furto e receptação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *