As polícias civil e militar identificaram e prenderam um homem de 32 anos, suspeito de atacar e estuprar várias mulheres em Uberlândia

O mandado foi cumprido pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Segundo as delegadas Lia Valechi e Ludmila Carneiro, à frente das investigações, o homem negou as acusações. Porém, segundo elas, as provas colhidas durante o trabalho de apuração apontam que ele teria cometido os crimes. Ao todo, o homem é suspeito de quatro estupros consumados e um tentado, e vinha agindo na cidade desde o início do ano.

Os crimes

Os crimes tiveram início em janeiro, quando a vítima de estupro tentado, uma mulher de 19 anos, foi atacada no bairro Shopping Park. A segunda investida foi em fevereiro, no bairro Gávea, ocasião em que uma jovem, também de 19 anos, foi atacada em frente a um shopping. O terceiro caso, ainda em fevereiro, ocorreu no bairro Novo Mundo contra uma mulher, de 29.

De acordo com o apurado, o suspeito sempre agia com violência e ameaças. Em abril, ele voltou a atacar, no bairro Shopping Park, sendo a vítima uma jovem de 18 anos. A última ação criminosa foi em maio, no bairro Novo Mundo, vitimando uma mulher, de 23.

Em coletiva de imprensa, as Delegadas de Polícia Civil, Lia Valechi e Ludmila Pinto Borges deram detalhes da prisão, acompanhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *