A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens que estavam em um carro roubado na BR-365, em Uberlândia. De acordo com o inspetor Saad, todos eles já são conhecidos no meio policial. Com eles foram apreendidos revólver com quatro munições intactas e celulares.

Foi feita uma abordagem de rotina ao condutor do veículo. Os militares desconfiaram da autenticidade do documento CRLV e decidiram fazer buscas minuciosas. A arma de fogo foi encontrada dentro de uma mochila de um passageiro do veículo. Este homem é um fugitivo do sistema prisional. Ele informou aos policiais que pegaria seus documentos pessoais na mochila, o que foi impedido pela PRF.

“A equipe prontamente impediu que este procedimento fosse feito e mandou ele deixar a mochila. Durante vistoria nós encontramos esta arma. Então, nós acreditamos que ele poderia sim utilizar essa arma contra os policiais”, disse o inspetor.

O terceiro ocupante do carro conseguiu fugir.

Consultados os dados do HB20 no sistema policial constatou-se que se tratava de um clone. O veículo original foi roubado em Uberlândia em 2016. De acordo com a PRF, todos os envolvidos têm passagens por tráfico de drogas receptação e roubo.

No local: Léo Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *