Em cumprimento a mandados de prisão, Tassio Lucas Cordeiro e Antonio Ivandro do Nascimento foram presos nesta terça-feira, 18, em Uberlândia. Eles são suspeitos de envolvimento em um homicídio que aconteceu no início do ano no Assentamento Irmã Dulce.
A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios de Uberlândia estava investigando os suspeitos, que foram presos simultaneamente. De acordo com a apuração, a dupla assassinou um jovem, Rafael Tomaz de Oliveira, a tiros no dia 11 de janeiro após uma discussão por motivos fúteis. Eles também teria tentando matar uma mulher e a filha dela, de 7 anos.
A dupla já foi investigada por um homicídio em Pernambuco, sendo que um deles é suspeito de ter participado de uma tentativa de homicídio contra um Desembargador.
O caso
Uma tripla tentativa de homicídio registrada no Assentamento Irmã Dulce terminou na morte de um jovem, identificado como Rafael Tomaz de Oliveira, de 27 anos. Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz morreu logo após dar entrada na unidade médica. Ele estava próximo a um bar quando um veículo de cor prata se aproximou. Os ocupantes perguntaram o que ele estava olhando e ele disse que aguardava um motorista de aplicativo. Houve uma discussão e os ocupantes desceram do veículo. Vítima e autores se agrediram mutuamente e os criminosos foram embora, mas retornaram armados. Os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo.
O rapaz foi ferido e não resistiu aos ferimentos. Uma mulher de 30 anos e a filha dela, de 7 anos, que estavam perto da confusão, também foram baleadas. Elas foram socorridas até a UAI Planalto, sem gravidade.