Um homem, de 26 anos, suspeito de ter matado a ex-namorada, de 30, e ter escondido o corpo na geladeira do apartamento dela, na região da Pampulha em Belo Horizonte, foi preso pela Polícia Civil (PC) nesse fim de semana. O investigado foi encontrado escondido na cidade de Sabará (BH).

Assim que o corpo foi localizado pelo marido da vítima, os delegados Letícia Gamboge, Emerson Moraes e Ingrid Estevam iniciaram o inquérito para investigar o caso. Com o andar da investigação, a Polícia Civil identificou que o suspeito teria cometido o assassinato por não aceitar o fim do relacionamento.

O corpo de Elisângela Vesperman de Souza, de 30 anos, foi encontrado dentro da geladeira de um apartamento do prédio em que ela morava na rua Maurício Cardoso, no bairro Planalto, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na última quarta-feira (15). Ela não era vista desde a última sexta-feira (10).

O ex-marido de Elisângela trabalha como caseiro na Região Metropolitana de Belo Horizonte e tinha combinado de se encontrar com ela semana passada. Como ela não apareceu e não deu notícias, ele foi até a casa da ex-mulher nesta quarta, viu que estava tudo trancado e chamou um chaveiro para entrar no apartamento, onde encontrou o corpo.

De acordo com a PM, tinha vários hematomas pelo corpo e sinais de enforcamento.

 

Polícia vai ouvir testemunhas nos próximos dias para apurar caso de mulher encontrada em geladeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *