Um homem, de 37 anos, foi preso suspeito de incendiar a casa da própria tia no Bairro Jardim Panorâmico, em Uberaba. Ele informou a polícia que a tia estava ajudando a ex-companheira dele a esconder a filha.
O Corpo de Bombeiros (CB) e a Polícia Militar (PM) estiveram no local e foram informados que o incêndio havia sido criminoso, devido a vários vestígios encontrados, como litros de álcool vazios e óleo de origem desconhecida espalhado pela janela, paredes e portas. De acordo com bombeiros, o fogo foi de grande proporção e houve danos na estrutura da casa. A proprietária da residência estava em viagem, por isso, policiais entraram em contato com o irmão dela. Ele informou que a família suspeita que o incêndio tenha sido provocado pelo sobrinho da dona da casa. Posteriormente, militares conseguiram falar com a mulher por telefone e foram informados de que ela e o sobrinho haviam brigado há uma semana e o mesmo havia feito ameaças, dizendo que colocaria fogo na residência e em uma fazenda que ela possui em Serra do Salitre.
Policiais localizaram o suspeito, que confessou ter ateado o fogo na casa. Ele informou que o motivo foi pela tia ter ajudado a ex-companheiro do homem a não deixa-lo ver a filha, de 6 anos.
O homem foi preso e levado para delegacia da Polícia Civil (PC).
Com informações de Clube Notícia