Mais uma relojoaria foi alvo da gangue da marcha ré em Uberlândia. A ocorrência da vez foi na madrugada desta sexta-feira, 2, na Avenida Floriano Peixoto, entre os bairros Brasil e Aparecida, na região central da cidade. Foram roubadas diversas joias que, segundo a vítima, somam aproximadamente R$ 20 mil.
Imagens de câmeras de segurança da região, que não foram cedidas, mostram seis criminosos na ação. Eles estavam em um veículo Ágile de cor prata, com placas de Canápolis, o mesmo usado no arrombamento de outra joalheria na Avenida Floriano Peixoto dois dias atrás, próximo à Praça Tubal Vilela. Na ocasião foram roubados R$ 5 mil em produtos.
A Polícia Militar (PM) fez um cerco bloqueio na área central da cidade, mas ninguém foi preso. O Ágile foi abandonado nos fundos do campus de Educação Física da UFU, na Rua Jerônimo Plácido da Silva, Bairro Nossa Senhora Aparecida. A PM ainda tem informações sobre o uso deste mesmo veículo em outras ações criminosas na cidade.
Na relojoaria foram abandonados um pé de cabra e toucas-ninja. Os policiais vão utilizar as imagens do circuito de segurança para chegarem aos criminosos.
Videorrepórter: Bruno Rocha