A residência de um suspeito de homicídio foi incendiada nesta sexta-feira, 26. A vizinhança do Bairro Sagrada Família, em Monte Alegre de Minas, acionou a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros (CB) após ouvirem uma forte explosão vinda da residência. Testemunhas informaram que avistaram um adolescente saindo do local com o corpo em chamas.

Testemunhas relataram que ao escutarem o barulho, foram até o local e encontraram a residência em chamas. Uma pessoa saiu do imóvel com o corpo queimado e entrou em um veículo Fiat/Uno branco, que fugiu. A vítima, de 16 anos, é de Prata e foi localizada posteriormente no Pronto Socorro Municipal. Com ajuda do caminhão pipa da Prefeitura, os militares do CB estiveram no local e controlaram o fogo.

Segundo militares, a residência estava vazia há alguns dias e pertencia a um suspeito de homicídio, que aconteceu em junho. É possível que o incêndio tenha sido uma retaliação devido ao homicídio. O caso será investigado.

A vítima foi entubada e transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Ela não foi identificada, por esse motivo não foi possível saber o estado de saúde atual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *