Quatro pessoas, sendo apenas uma maior de idade, foram detidas na madrugada desta sexta-feira, 16, por suspeita de roubos em Uberlândia. Os indivíduos estavam em posse de um veículo produto de crime, quando foram abordados.
Após receberem ocorrências de roubos na cidade, militares começaram buscas e encontraram os suspeitos na Avenida Solidariedade, Bairro Dom Almir. Ao perceber a presença da polícia, os suspeitos fugiram com um veículo prata em alta velocidade, mas foram pegos na Rua dos Aracas. De acordo com policiais, o quarteto estava em um carro que havia sido roubado a mão armada no Custódio Pereira na terça-feira, 13.
Os suspeitos também estavam com 55 porções de cocaína, 400 gramas de maconha e um simulacro de arma de fogo.
Segundo militares, o quarteto já é conhecido no mundo do crime por roubos, furtos e tráfico de drogas na zona leste de Uberlândia.
Uma das vítimas de roubo relatou que o crime aconteceu quando estava saindo de casa. A mulher foi trancar a garagem, quando os bandidos a abordaram.
Jorge Lucas Batista dos Santos, de 19 anos, é o único maior de idade entre os quatro suspeitos. Ele tem uma tatuagem de palhaço, que é comum entre criminosos que já mataram algum policial.
Os suspeitos foram detidos e encaminhados para delegacia, assim como os entorpecentes apreendidos.
Informações por Bruno Rocha