Edmar Lopes Vidal foi preso por força de mandado – Foto: Patos Hoje / Divulgação

Foi preso em Uberlândia na tarde desta sexta-feira, 3 de maio, um homem suspeito de participação na chacina que vitimou dois dois rapazes, de 18 e 26 anos, e uma jovem de 20, na MGC-354, entre Patos de Minas e Presidente Olegário. O crime aconteceu no dia 21 de abril e, segundo investigações da PC, três envolvidos no atentado se esconderam em Uberlândia desde então.

Foram expedidos os mandados de prisão para os três suspeitos e Edmar Lopes Vidal, de 31 anos, foi detido na casa de familiares, no Bairro Santa Mônica em Uberlândia. Os outros dois alvos dos mandados não foram localizados.

A PC ressaltou que os dois indivíduos investigados ainda foragidos terão suas fotografias divulgadas em breve.

Relembre o crime

Por volta de 18h de domingo, 21 de abril, seis pessoas em um veículo Punto preto sofreram um atentado na MGC-354, próximo a Patos de Minas. Três pessoas morreram, sendo o motorista Luiz Fernando Rodrigues, de 26 anos, conhecido como “Mascotinho”, Maria Alice da Silva Vieira, de 20 anos, que estava no banco de trás apenas pegando carona, e Alisson Menezes da Silva, de 18 anos, conhecido como “Balbino”, que chegou a sair do veículo e correr, mas foi perseguido e executado com 10 tiros.

Outras três sobreviveram: um adolescente, de 17 anos, que conseguiu se esconder no matagal às margens da rodovia, além da esposa de Luiz Fernando, Odaisa Natany Rodrigues de Souza Pião, de 23 anos, e a filha do casal, uma bebê de pouco mais de 1 ano.

Eles voltavam de um evento de som automotivo em Presidente Olegário. Lá teria havido uma confusão, na qual os dois rapazes mortos foram vistos com armas de fogo. Quando foram embora do evento, foram seguidos e sofreram o atentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *