Na manhã desta segunda-feira, 24, uma jovem, de 18 anos, foi presa suspeita de envolvimento no roubo de um carro no dia 6 de julho deste ano e no espancamento da vítima. Ela foi encontrada no Bairro Monte Hebron, em Uberlândia.
A Polícia Civil (PC) estava investigando o caso de uma vítima que teve o carro Honda/Civic roubado e foi espancada durante o crime, sendo abandonada em Uberaba. Três suspeitos foram presos logo após o assalto, mas uma jovem ainda estava foragida.
De acordo com a apuração policial, a vítima conheceu uma adolescente no Centro da cidade e marcaram de se encontrar no Bairro Panorama, onde o crime aconteceu. Chegando no local, o trio abordou o motorista, o agrediu e cometeu o roubo. Os bandidos levaram a vítima como refém e só a abandonaram em Uberaba, onde ele foi internado em estado grave com suspeita de perfuração no pulmão e fratura nas costelas.
A mulher foi presa por uma equipe da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. De acordo com a PC, a suspeita teve papel importante no roubo.
O caso continuará sendo investigado.