Uma mulher de 34 anos foi violentamente agredida pelo companheiro na cidade de Sacramento, MG, e ficou em estado gravíssimo. De acordo com a Polícia Militar, o marido dela, de 29 anos, desferiu várias marteladas na cabeça da vítima.
O caso foi registrado nesta sexta-feira, 15, no Bairro João XXIII. O homem se entregou para a polícia e admitiu ter cometido a tentativa de homicídio por suspeitar de traição.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito discutiu com a companheira após ver no celular dela alguns números desconhecidos e suspeitar de traição. Eles chegaram a se deitar para dormir, mas tomado pela raiva, o homem se levantou, pegou o martelo e bateu na cabeça da mulher quatro vezes.
A vítima ficou desacordada. A filha da vítima, de 20 anos, foi quem chamou a Polícia Militar (PM) para prender o padrasto. O próprio autor foi até o quartel se entregar.
A mulher foi encaminhada em estado gravíssimo por uma ambulância à Santa Casa de Misericórdia de Sacramento e depois transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) em Uberaba.
O caso será investigado como tentativa de feminicídio.