Imagem: Álbum de família / Patrocínio Online

A Polícia de Monte Carmelo investiga a autoria do assassinato de Helton Carlos dos Santos, de 35 anos, registrado na tarde deste domingo, 8, na Rua Portugal, Bairro Montreal. Ele foi assassinado com dois tiros, no peito e na cabeça.

Conforme já apurado pelos militares, 15 dias atrás Helton teve um desentendimento com a esposa, e a irmã dela tentou intervir, mas acabou agredida com empurrões e enforcamento. Após a confusão, a cunhada, de 25 anos, teria ameaçado Helton, dizendo que as coisas não ficariam assim.

As investigações apontam que a mulher teria contado ao companheiro, presidiário, sobre as agressões. Este homem, de 27 anos, teria dito que quando fosse solto iria ensinar Helton a nunca mais bater na mulher dos outros.

Neste domingo, por volta de 14h, Helton foi encontrado na Rua Portugal com duas perfurações de arma de fogo. Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, a esposa da vítima acusou a irmã e o companheiro dela pelo crime, e disse que ambos são traficantes e autores de outros delitos.

A cunhada de Helton foi conduzida à Delegacia. O ex-presidiário conseguiu fugir e não foi localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *