Uma mulher de 38 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) após entregar drogas para o próprio filho, que está internado no Centro Socioeducativo de Uberlândia (Ceseu). O caso aconteceu na terça-feira, 22, e a suspeita diz que fez isso por amor.
Segundo a PM, a mulher foi flagrada por câmeras de segurança do local entregando drogas para o filho, que as engoliu. No entanto, mais tarde, ele confessou ter recebido o entorpecente da mãe e teve de vomitá-los posteriormente.
Os policiais foram até a casa da mulher, que assumiu ter entregado a droga para o filho. Ela acabou presa em flagrante por tráfico de drogas e não tinha passagens anteriores pela polícia.
Em sua defesa, a mulher disse que levou as drogas até o centro por um pedido do filho, que afirmou que estava sofrendo ameaças no local, e que tomou a atitude por amor. No entanto, essa versão foi desmentida pela PM.
“Não foi confirmada essa versão que ela passou pra nós. Mas amor de mãe não justifica o tráfico de drogas”, disse o Soldado Renato.
Informações: Léo Carvalho