A Polícia Militar foi acionada por uma advogada, de 43 anos, que foi estuprada e roubada na noite desta segunda-feira, 5, no Bairro Cidade Jardim.
A vítima relatou aos militares que estava trafegando de carro pela Rua Jasmins e foi abordada por dois homens armados com um estilete.
A advogada foi levada para uma mata no fim de uma rua e jogada dentro de um buraco. Um dos suspeitos, que segundo a vítima era aparentemente maior de idade, com aproximadamente 1.75 metro de altura, moreno claro, rasgou a roupa da mulher usando o estilete, abusou sexualmente e a agrediu.
A vítima em depoimento ainda disse que eles estavam com máscaras do “homem aranha” e palhaço. Os bandidos foram bastante agressivos, ela foi agredida com vários socos e chegou a desmaiar por duas vezes. A dupla exigia dinheiro a todo momento. Ela entregou R$ 3.219 a eles. Após o crime os homens fugiram deixando para trás o estilete e as máscaras.
A vítima foi amarrada, porém conseguiu se desvencilhar, encontrou seu celular no meio das roupas rasgadas e ligou para o marido pedindo socorro. O homem ligou para PM, que também se dirigiu ao local para prestar socorro.
A mulher foi encaminhada para a UAI do Planalto. O caso será investigado pela delegacia de mulher. Os suspeitos ainda não foram encontrados.