A Polícia Militar (PM) de Uberlândia registrou um boletim policial a pedido de uma mulher que teria sido agredida e atropelada pelo ex-companheiro no Bairro Jardim das Palmeiras. Eles estariam em processo de separação e a informação é de que o homem não aceita o fim do relacionamento.

O homem, de 36 anos, não foi localizado pela PM. A vítima ferida, de 35 anos, foi socorrida até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Planalto com ferimentos nos braços, pernas e pescoço.

À polícia a mulher relatou que estava sozinha em casa, à noite, quando o ex-companheiro, chegou bêbado e começou a agredi-la. Ela escapou e tentou correr até a casa da ex-sogra, mas no caminho foi atropelada pelo homem que a perseguia de moto.

O homem ainda a obrigou a voltar pra casa, onde a teria ameaçado de morte, motivo pelo qual ela fugiu novamente. No entanto, teria novamente sido interceptada e arrastada na rua pelos cabelos até uma mata nas proximidades da casa. No terreno ele teria efetuado golpes de capacete na cabeça da vítima.

Por fim, o homem passou com a moto sobre as pernas dela e fugiu. Segundo testemunhas, teria ido para o Bairro Morada Nova, mas a PM não o encontrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *