Um menor de 13 anos de idade foi apreendido pela quinta vez por tráfico de drogas na noite da última segunda-feira, 22, no Bairro Canaã. A mãe do jovem relatou que já não sabe mais o que fazer em relação à situação do filho.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), equipes que faziam um patrulhamento pelo bairro quando avistaram o adolescente em frente a sua residência. Durante a abordagem, encontraramm um cigarro de maconha e algumas pedras de crack com o jovem, que entrou para o imóvel e pediu a ajuda da mãe.
No entanto, ela afirmou aos policiais que não concordava com as atitudes do filho e permitiu sua apreensão. O adolescente foi encaminhado para a delegacia de plantão acompanhado da responsável.
Em entrevista para o repórter Léo Carvalho, a mãe do adolescente afirmou que o filho aproveita o momento em que ela sai de casa para trabalhar e transforma o local em um ponto de venda de drogas e revelou o desejo de tentar ajudar o filho a abandonar essa vida.
“Você vai nessa casas de internação, é mil e tantos (reais). Uma pessoa de vive de salário (mínimo) não dá conta de internar. E tem que ajudar, por que com 13 anos ainda há chance de sair disso”, afirmou.
Informações: Léo Carvalho