Foto: Léo Carvalho / TV Vitoriosa

Um adolescente de 16 anos e um jovem de 23 foram presos suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Tocantins, em Uberlândia. Com eles a Polícia Militar (PM) apreendeu grande quantidade de drogas, uma grande quantia em dinheiro, radio HT na frequência da PM e centenas de pinos para embalar cocaína.

A polícia recebeu denúncia contra os dois autores, informando que eles escondiam muitos entorpecentes em suas residências. Primeiramente, na casa do maior de 23 anos, na Rua Guarani, Bairro Guarani, o acusado foi abordado em seu quarto estava uma mochila de cor preta em cima de uma cômoda. Dentro dela havia diversas pedras de crack de tamanhos variados, sendo algumas já prontas para serem comercializadas e outras maiores que seriam preparadas para o comércio. Estas últimas renderiam aproximadamente 3.000 pedras da substância.

Foram encontradas também diversas porções de cor branca análogas a cocaína prontas para refino, um saco com pó semelhante à cocaína, uma faca, duas balanças de precisão, um rádio ht na frequência da pm e um saco contendo diversos frascos conhecido como eppendorf vazios. O autor disse  que a droga pertenceria a um menor e que este teria deixado a droga em sua residência por não levantar suspeitas.

Os militares foram até a residência do menor e localizaram um tablete médio de uma substância de cor esverdeada semelhante a maconha e R$ 1.723 em dinheiro. O menor relatou que tem várias passagens policiais, bem como o pai dele e, por isso, deixou a droga na casa do colega. O adolescente confessa que ele e o pai são alvos constantes de denúncias.

Apreensões:
R$ 1.742 em dinheiro.
37 pedras de Crack + 3 barras da droga
Pinos para embalar cocaína.
Sete tabletes de cocaína + 12 porções pequenas + um saco da substância
um tablete médio de Maconha
Radio HT e Balança de precisão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *