A Polícia de Uberlândia investiga as causas de um homicídio registrado na noite deste domingo, 18, no Bairro Dom Almir, em Uberlândia. Segundo consta no boletim policial, o locador de uma casa invadiu o imóvel da inquilina, uma mulher de 42 anos, e golpeou o casal com marteladas e facadas.
Sebastião José de Oliveira, de 54 anos, alugou a casa dos fundos de seu imóvel para Gislaine Aparecida Gomes. Ela assistia TV com o namorado, Hamilton Teixeira Rocha, de 40 anos, e os filhos dela.
De repente Sebastião invadiu a sala de posse de um martelo e uma faca. Ele atingiu primeiramente Hamilton Rocha com marteladas. Gislaine tentou intervir para que cessasse as agressões, e levou uma facada no abdômen. Em seguida o agressor passou a atingir Hamilton com vários golpes de faca.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos, que já haviam socorrido Gislaine até a UAI do Morumbi. Já o homem ficou caído na garagem sangrando muito. Ele foi levado pela PM até o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), onde não resistiu aos ferimentos.
Gislaine segue internada em estado estável, segundo a assessoria do HC-UFU.
O autor, conforme relato da vítima, é o proprietário do imóvel, e fugiu do local. A polícia não conseguiu localizá-lo até o fechamento desta edição.
A vítima afirma que não sabe a motivação das agressões.