Um homem de 36 anos, suspeito de furto a residência na zona rural de Prata-MG, foi preso na manhã desta quinta-feira, 17, mas não antes de ser baleado por tiros e chumbinho pelas vítimas. Os moradores relataram que ao chegar na chácara se depararam com o autor, um homem de 36 anos, no interior do imóvel de posse de vários materiais, dentre eles vestuário, calçados, televisão.

Neste momento o autor abandonou a televisão do lado externo da residência e saiu correndo pelo matagal de posse das roupas. Vítimas perseguiram o autor pela mata e, bem próximo de uma represa, um deles pegou uma espingarda 5.5 mm de pressão, chumbinho, e disparou na direção do fugitivo.

Ferido, o bandido ainda pulou em uma represa e foi capturado pelas vítimas. A Polícia foi acionada e conduziu o autor ao Pronto-Socorro, com quatro perfurações na região lombar.

Ainda segundo a PM, ele não corre risco de morte. Os materiais foram recuperados e a ocorrência finalizou na delegacia de Polícia Civil. O autor é contumaz na prática de crimes contra o patrimônio e havia deixado o presídio um dia antes do fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *