Após furtar vários produtos de uma residência e colocar na caminhonete da vítima, ladrões esperaram os moradores chegarem em casa porque não encontraram a chave do veículo. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira, 30, no Bairro Residencial Camaru, em Uberlândia.

O caso é cheio de curiosidades. Outro fato registrado é que ao fugir um dos ladrões esqueceu o celular carregando na casa do trabalhador. A vítima descobriu ainda recentemente um dos bandidos teve oportunidade de emprego no comércio dela.

De acordo com a Polícia e o feirante relataram à nossa reportagem, dois homens, um de 20 e outro de 24 anos, foram presos por suspeita do crime. Ambos têm passagens, segundo a PM. Um deles tinha no pulso, no momento da prisão, um relógio do feirante.

O trabalhador, de 55 anos, que preferiu não se identificar, disse que estava chegando em casa e se deparou com o cadeado do portão arrombado, o portão fora do trilho e a caminhonete dele carregada, com televisão, máquinas, e até roupas. Quando um ladrão o abordou, ele disse ter dado um golpe de faca, que não chegou a ferir o bandido, mas os invasores fugiram.

Veja o relato da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *