Um acidente fatal foi registrado na madrugada deste sábado, 21, no viaduto da Avenida João Naves de Ávila sobre a Avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia. Um motociclista na contramão de direção bateu de frente com um carro de passeio. O piloto da moto, Fabio de Oliveira Freitas, de 24 anos, teve graves ferimentos, sofreu parada cardiorrespiratória e morreu no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência e prestou os primeiros-socorros no local. O resgate tentou reanimar o rapaz e o encaminhou para atendimento médico, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Enquanto isso outra equipe de resgate socorria uma mulher com fortes dores pelo corpo e um corte na testa. Ela estava no veículo de passeio que foi atingido em cheio. Segundo a Polícia Militar, ela provavelmente não usava o cinto de segurança e bateu a cabeça no parabrisa.

Segundo informações à PM, o carro descia o viaduto sentido ao Bairro Santa Mônica. O motociclista, no sentido contrário, rumo ao Centro, invadiu a contramão e bateu em cheio. Ele usava capacete e tinha outro no braço. Um deles caiu na Avenida Rondon Pacheco.

O condutor do carro foi levado para prestar depoimento.

Informações no local: Rodrigo Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *