Na noite desta terça-feira, 23 de junho, por volta das 19h, durante Operação Tamoio II, equipes da PRF realizavam fiscalização no km 102 da BR 050 quando abordaram o veículo utilitário Jeep/Compass, ano 2019.

O condutor, um jovem de 24 anos, apresentou o documento do veículo e informou que não era habilitado. A equipe então percebeu um forte odor, semelhante à maconha, vindo do interior do veículo, e ao fiscalizar o porta malas, os policiais encontraram vários tabletes de maconha acondicionados dentro de caixas de papelão.

Após consultas aos sistemas, os PRFs descobriram que o documento do veículo era falso e o utilitário é clonado. O veículo original havia sido roubado na cidade do Rio de Janeiro em Abril deste ano.

Após ser detido, o condutor informou que receberia R$ 500 para levar o veículo de Uberaba para Uberlândia, onde o deixaria em um posto de combustível na rodovia.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Tráfico de drogas; Uso de documento falso e Receptação de Veículo. O jovem foi apresentado na Delegacia de Polícia Federal de Uberlândia, juntamente com o veículo produto de crime e as drogas para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *