
Um jovem foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira, 16, em Patrocínio/MG. A vítima Dioleno Antônio de Oliveira, de 27 anos, conhecido como John Lennon, foi atingida por vários disparos e já deu entrada no Pronto-Socorro Municipal, sem vida.
O crime aconteceu em frente à casa da vítima, na Rua Maria França de Araujo, Bairro Congonhas. A vítima e uma testemunha estavam conversando dentro de uma caminhonete L-200, quando quatro indivíduos se aproximaram em um Monza de cor verde, efetuaram os tiros e fugiram, pela BR-365, sentido a Uberlândia.
Dois deles foram reconhecidos e a PM já tem os dados dos suspeitos. Trata-se de um menor e um jovem de 21 anos.
A caminhonete da testemunha foi cravada de balas. Após denúncia anônima, o menor infrator foi localizado e apreendido em um bar próximo ao Terminal Rodoviário. De acordo com a polícia, ele confessou que atirou na vítima com um revólver calibre .38, juntamente com um dos suspeitos qualificados, que estava com uma pistola calibre .380. Ele também informou que o Monza estava escondido próximo ao Lixão e que seu comparsa havia fugido para a cidade de Carmo do Paranaíba com as armas.
O Monza foi localizado e apreendido com algumas perfurações no para brisa dianteiro. As armas e os demais envolvidos não foram localizados. A vítima tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, lesão corporal e disparo de arma de fogo.