Uma jovem, de 22 anos, foi agredida, molestada e estuprada na madrugada desta terça-feira, 6, em plena via pública na cidade de Ituiutaba, Triângulo Mineiro. A vítima relatou estava a pé na Avenida Deputado Daniel de Freitas Barros, Bairro Ipiranga, quando foi abordada. O crime aconteceu às 5h da manhã.
A mulher contou aos militares que passou por um indivíduo magro, alto, trajando calça jeans, camiseta polo, boné aba reta e tênis, que caminhava na direção contrária. Ao passar por ela, ele retornou e passou a segui-la por algum tempo. De repente teria puxado o guarda-chuvas que a vítima carregava, tentou passar a mão nas partes íntimas dela e foi contido. Foi quando o autor então desferiu um tapa no rosto da mulher, que caiu ao solo. Ela disse que o homem puxou os cabelos dela e passou as mãos nos seios e em todo o corpo, tendo inclusive rasgado seu vestido.
Consta no boletim de ocorrência que o homem perguntou se ela queria que ele ejaculasse no rosto dela. A mulher gritou por socorro por várias vezes, tendo o autor evadido correndo a pé e não sendo mais visto. Vítima encaminhada para atendimento médico. Ninguém foi preso.