Uma jovem, de 26 anos, foi esfaqueada na manhã deste domingo, 5, no Bairro São Jorge, zona sul de Uberlândia. Um suspeito, de 24, foi preso e afirmou que estava discutindo com a vítima e o marido dela, de 32, quando o crime aconteceu.
Militares avistaram a jovem ensanguentada e a levaram para Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Pampulha. O médico informou que ela teve cinco lesões, sendo na cabeça, antebraço e três nas costas. Uma guarnição começou levantamentos para localizar o autor do crime. Um suspeito foi detido e contou que discutiu com a vítima e o companheiro dela, momento em que o casal teria o ameaçado com uma barra de ferro. Ele afirmou que desferiu os golpes de faca em ambos na tentativa de se defender e contou ainda que na residência deles havia drogas e pés de maconha.
Após a denúncia do suspeito sobre os entorpecentes, policiais foram até a residência da vítima, onde foram encontradas 33 porções de LSD, duas porções de maconha, dois pés pequenos da mesma substância e três pinos de cocaína. O esposo da vítima não foi localizado, mas está sendo procurado.
A vítima foi transferida para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, mas não corre risco de morte.