
Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros em Serra do Salitre. O homicídio aconteceu na Avenida Brasil, Bairro Nações, na madrugada de sexta-feira, 20. O corpo estava caído no canteiro central da avenida. A equipe de resgate confirmou o óbito da vítima, Nathan Iuri Silva Souza, no local.
A perícia técnica da Polícia Civil identificou três perfurações de tiros nas costas e cabeça. Consta no boletim de ocorrências que a mãe do rapaz disse aos militares que, na noite anterior, ele havia levado uma mulher para dentro de casa e a situação teria causado estranheza na genitora.
No celular de Nathan um irmão visualizou mensagens ameaçadoras enviadas por dois homens. O fato foi repassado à PM. A moça confirmou que Nathan estava sendo ameaçado.
A polícia identificou quatro suspeitos, sendo dois de 19 anos e os outros de 29 e 33 anos. Com eles foram apreendidos objetos que teriam sido usados em assaltos em Serra do Salitre e Brejo Bonito. O homem de 29 anos, segundo a polícia, confessou os roubos.
Um quinto suspeito, também de 29 anos, foi identificado e preso. Na casa dele foi apreendido um revólver e uma motocicleta. A esposa dele disse que o mesmo estava com viagem marcada para essa quinta-feira (19).
Diante dos fatos, os cinco suspeitos foram presos. A Polícia Civil agora apurará quem está envolvido nos roubos e no homicídio.