Depois de ficar para trás durante uma fuga da polícia um jovem de 18 anos foi preso com mais de 260 pedras de crack. De acordo com a Polícia Militar (PM) a droga era o estoque para o chamado “fazer o corre” do tráfico noturno no Bairro Minas Gerais, em Uberlândia.

Dois homens em uma motocicleta perceberam que seriam abordados e o condutor acelerou em fuga. Em determinado momento o garupa caiu do veículo e acabou preso pelos militares.

Com ele a PM apreendeu 40 pedras de crack já embaladas e prontas para a venda.

Durante operação, os policiais militares viram uma motocicleta sem as luzes de sinalização e iniciaram  uma perseguição. O condutor da moto iniciou fuga pela Avenida José Andraus Gassani, desobedecendo aos sinais de parada emitidos através de luzes e sinais sonoros.

Em dado momento, o condutor da motocicleta subiu a calçada com o intuito de transpor uma travessia para pedestre, que liga o Bairro Minas Gerais ao Marta Helena e, devido às barreiras existentes, o passageiro caiu.

O jovem, de 18 anos, tinha na bermuda uma sacola plástica contendo várias porções de substância semelhante a crack, sendo 127 pedras já embaladas e prontas para a venda, e outras 140 apenas cortadas.

Elinaldo Alcântara dos Santos Filho, agora com 18 anos, vai conhecer o sistema carcerário com gente da maioridade. O condutor da moto, já identificado como um rapaz de 21 anos, não foi localizado.

Carlos Vilela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *