Uma mulher foi assassinada no último sábado, dentro de casa, na Rua Ventania, Bairro Independência, em Araguari. De acordo com o Boletim policial a Ocorrências foi registrada como feminicídio. A vítima levou vários golpes de canivete.
A vítima foi identificada apenas como Michele, de 32 anos. Sangrando muito com um grave corte no pescoço ela ainda conseguiu contar aos militares que fugiu do ex-marido, por não suportar mais as agressões que sofria toda vez que ele ingeria bebidas alcoólicas. O casal tinha dois filhos e morava em cumari-go. Há um mês ela decidiu por fim ao sofrimento e fugiu para Araguari.
Vizinhos acionaram a polícia depois que Adenilson Godoi da Silva, de 52 anos, pulou o muro da casa da mãe dele. A ex-esposa veio morar com a sogra e todos os dias recebia ligações de Adenilson tentando reatar o relacionamento. Inconformado com o término ele veio de Goias em sua moto, pulou a grade, arrebentando a cerca elétrica e conseguiu entrar.
Sem conseguir a esposa de volta, ele pegou um canivete que trouxe consigo e desferiu vários golpes na ex-mulher. Em seguida ele foi embora na moto.
O corpo de Bombeiros socorreu Michele até a UPA, mas ela não resistiu aos ferimentos.