Uma menina de apenas 5 anos sofreu estupros cometidos pelo próprio avô, de 62 anos, em Uberaba. O crime foi registrado nesta quarta-feira, 16, pela ex-esposa e o próprio filho do autor. A mulher, também de 62 anos, foi quem denunciou o caso.

Ela foi à delegacia juntamente com o filho, de 29 anos, e as duas filhas dele, de 5 e 7 anos. A mulher foi quem desconfiou dos abusos, ao passar pela sala onde o homem estava com a netinha caçula no sofá, debaixo do lençol, fazendo movimentos com a mão nas partes íntimas da criança. Assim que a avó entrou no cômodo, o ex-marido tirou rapidamente a mão de debaixo do pano.

Em conversa com a menina e a irmã dela, as menores revelaram que o avô vinha molestando a mais nova. Na delegacia, a criança disse que o avô também encostou o órgão genital dele no dela.

O crime foi no Bairro Residencial Dois Mil, onde o homem foi preso e confessou ter “apenas” passado a mão na parte íntima da neta por duas vezes. O idoso não resistiu à abordagem policial.

No momento do flagrante, o pai das meninas, filho do ex-casal, estava trabalhando e só ao chegar, foi até a polícia.

A avó paterna foi encaminhada para o Pronto-Socorro do hospital escola juntamente com as netas menores de idade, para atendimento psicológico à vitima de cinco anos. Ela disse que o ex-marido voltou a morar na casa em abril deste ano, mas eles não têm mais relacionamento amoroso.

O Conselho Tutelar foi informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *