Foi identificada a vítima do homicídio registrado em Araguari no último domingo, 6: Diego Monteiro Lima, de 29 anos de idade. O rapaz foi morto a tiros durante na Praça Tambuquine, antiga Praça da Matriz.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que Diego foi assassinado. Ele se encontrava na companhia de uma mulher por volta das 3 horas da manhã, quando dois homens chegaram atirando na direção do rapaz. Segundo o Boletim de Ocorrência do caso, o jovem foi atingido por, pelo menos, sete disparos e morreu no local
Diego já tinha passagens anteriores pela polícia e até chegou a se mudar para Brasília, no ano de 2015, após sofrer uma tentativa de homicídio.
Moradores do entorno reclamam de constantes problemas e confusões na praça e a Polícia Militar (PM) afirma que já realiza operações preventivas no local e que continua à procura dos autores do homicídio.
“A praça é alvo nosso de operações preventivas, operações de presença, com viaturas no local, operações com nossa patrulha de trânsito também, detectando irregularidades envolvendo veículos”, disse o Tenente Tiago.
Saiba Mais
Homem é assassinado com tiro na cabeça em plena praça, em Araguari