(Imagem: Patos Hoje)

O homem, de 37 anos que foi violentado em Patos de Minas recebeu alta médica e prestou depoimento nesta quinta-feira, 2, na Delegacia da Polícia Civil. O caso chocou a cidade e região. O rapaz confirmou que foi roubado e estuprado e disse que cada crime foi praticado por pessoas diferentes.

Muito constrangido com o ocorrido, o homem relatou em depoimento que foi abordado no caminho de casa e levado para uma estrada vicinal, onde bandidos levaram as roupas, telefone, chave do carro e cerca de R$ 700. Posteriormente, a vítima acabou sendo estuprada por outras pessoas e obrigada a sentar no câmbio de marchas do veículo.

A vítima não conseguiu identificar os bandidos e por isso, policiais acreditam que não tenha informações suficientes para esclarecer o caso. Alguns suspeitos foram ouvidos, mas negaram envolvimento em ambos os crimes.

No Hospital Regional, a vítima precisou passar por cirurgia por conta da violência sofrida. Segundo a delegada Fabiana Barreto, o laudo pericial não foi concluído, mas as lesões do homem foram graves.

Policiais vão continuar trabalhando para resolver o caso.

Informações por Patos Hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *