Um duplo atentado terminou em homicídio na tarde desta segunda-feira, 3 de setembro, em Araguari. O crime foi na Rua Carmo do Paranaíba, Bairro Jockey Clube.

Vitor de Assis Souza, de 24 anos, foi atingido por tiros no peito e morreu no local. Ele estava próximo ao carro dele, um Gol de cor verde, juntamente com o colega, quando foram surpreendidos por dois indivíduos armados, que chegaram a pé e os renderam. Vários tiros foram disparados.

Ruan Felipe Fernandes de Jesus lutou com um dos assassinos para tentar salvar o amigo e levou pelo menos cinco coronhadas de revólver na cabeça.

O Corpo de Bombeiros prestou socorro às vítimas e as encaminhou para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Araguari. Vitor estava em parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos.

Ruan Felipe segue internado. A unidade de saúde não repassou estado de saúde da vítima. Após sair do estado de choque ele contou aos militares que os bandidos mandaram os dois colocarem as mãos para o alto e já atiraram na vítima. Vitor tinha ido levar gasolina para Ruan, pois o combustível do carro dele havia acabado.

Um segundo veículo que estava parado na via foi atingido por tiros.

Saiba Mais

Homem morre e outro é ferido a coronhadas em Araguari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *