Imagem: Patos Hoje

Um homem foi preso e já conduzido ao Presídio Sebastião Satiro, em Patos de Minas, suspeito de violência sexual contra a cunhada, de 15 anos, e a própria filha, de apenas 4 anos. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro, na tarde dessa segunda-feira, 09.

A denúncia partiu da adolescente de 15 anos durante uma aula do Programa de Resistência às Drogas e a Violência. Ela contou o crime em detalhes para um policial instrutor do Proerd . De acordo com a PM, a menor contou que o cunhado entrou no quarto da vítima e se deitou sobre ela, “praticando movimentos que o fizeram ejacular”.

Disse ainda que há muito tempo o suspeito Erivaldo dos Santos, de 31 anos, vem tentando molestá-la. Ele invade o quarto da menor com o órgão genital à mostra e a obriga a tocar nele, entre outras formas de molestias.

Ela também revelou já ter visto Erivaldo fazendo a mesma coisa com a própria filha, de 4 anos, e se masturbando na ocasião. Em outro momento flagrou o homem entrando com a filha no banheiro e ela saiu de lá aos prantos.

Uma guarnição da PM e o Conselho Tutelar foram acionados.

Na delegacia, o suspeito negou que tenha cometido os crimes. A adolescente e a criança passaram por exames com o médico legista. Após analisar o caso, o delegado de plantão autuou o homem em flagrante e o encaminhou para o Presídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *