Um homem foi preso por suspeita de matar o padastro da ex-esposa, agredir a ex-mulher e ainda pisotear o próprio filho no Bairro Pão de Açúcar, em Araxá-MG.
O crime aconteceu na noite deste sábado, 21. Segundo militares, a vítima fatal, Ailton Antônio Alvarenga, de 55 anos, foi esfaqueado no pescoço e morreu. A enteada dele, Ana Carolina da Silva, 19, era ex-namorada do suspeito e foi agredida. Um bebê de cinco meses também ficou ferido após ser pisoteado.
Testemunhas relataram que a criança é fruto de um relacionamento entre Ana Carolina e o principal suspeito do crime.
A Polícia Militar foi acionado no local e começou buscas atrás de David Guimarães Graciano, 23, que seria o principal suspeito do crime. Com ajuda das guarnições policiais e cães farejadores, os militares prenderam o jovem às margens da MG-428, na altura do quilômetro três.
Militares fizeram buscas no suspeito e encontraram uma faca de aproximadamente 15 centímetros com ele. Em entrevista ao Patrocínio Online, David confessou o crime e diz ter feito isso porque Ailton estaria abusando de Ana Carolina.
O Corpo de Bombeiros foi acionado no local para socorrer as vítimas, que foram levadas ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).
O homem foi preso e encaminhado para delegacia.
Essa é a segunda morte violenta que aconteceu em 2017 na cidade de Araxá.
Informações por Patrocínio Online e Willian Tardelli