Um homem acabou preso pela Polícia Militar (PM) suspeito de ter atropelado duas pessoas na Avenida Segismundo Pereira, em Uberlândia, na noite desta quinta-feira, 25. Apesar do susto, as vítimas não se feriram com gravidade.

Segundo o relato de um rapaz, que pediu para não ser identificado, ele estava saindo de um bar quando escutou um barulho e viu as duas vítimas do atropelamento no chão. Ao notar que o motorista da caminhonete responsável pelo atropelamento não parou para dar socorro, ele e um amigo pegaram suas motos e decidiram perseguir o suspeito.

O rapaz continuo perseguindo a caminhonete enquanto que seu amigo avistou uma viatura da PM e relatou o ocorrido. O jovem ainda disse que o motorista tentou jogar o veículo para tentar derrubá-lo.

O suspeito acabou abordado pela PM no Bairro Aparecida e foi detido por não ter prestado socorro e por suspeita de embriaguez ao volante. Em um procedimento de rotina, o motorista também foi encaminhado para realizar exames na UAI do Bairro Pampulha, onde se encontrava uma das vítimas do atropelamento.

O jovem, que também pediu para não ser identificado, disse que apenas se lembra do momento em que conversava com um amigo na beirada da calçada quando os dois foram atingidos pela caminhonete. Apesar do susto, o rapaz sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo.

Informações: Carlos Vilela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *