Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) no final da noite da última sexta-feira, 28, após aplicar o golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela” em duas irmãs, de 22 e 13 anos de idade. O suspeito é reincidente neste tipo de crime.
As duas irmãs estavam na Praça Rui Barbosa quando se depararam com o autor, identificado como Eduardo Leonardo da Silva, que lhes ofereceu uma bebida alcoólica que continha um medicamento controlado. Após o remédio começar a fazer efeito, o suspeito levou as vítimas até os fundos da Igreja do Rosário e furtou os pertences das jovens, fugindo em seguida.
Um vendedor de cachorro quente notou que as duas irmãs não estavam bem e as ajudou. Elas foram encaminhadas para atendimento até a UAI do Bairro Martins. Seus pais foram até o posto de saúde e se assustaram com a situação.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender Eduardo ainda nas imediações da Praça Rui Barbosa. Dentro da mochila do homem, foram encontrados os celulares e documentos das vítimas, além da bebida e do medicamento que teriam sido usados para dopá-las.
Eduardo Leonardo da Silva já foi preso várias vezes por conta do mesmo crime. Em 2012 (duas vezes), 2014 e 2016, ele foi detido anteriormente pela polícia por aplicar o “Boa Noite Cinderela” nas cidades de Uberlândia e Ituiutaba.
Saiba Mais
Rapaz é preso de novo suspeito de aplicar golpe Boa Noite Cinderela
Suspeito também em Uberlândia, homem é preso por aplicar Boa Noite Cinderela em Ituiutaba
Velho conhecido por suspeita de aplicar golpes do Boa Noite Cinderela volta a ser preso