Um homem foi preso no Bairro Maria Vilela, em Ituiutaba, enquadrado na Lei Maria da Penha, após denúncia de violência doméstica. Vitor da Silva Ferreira estaria agredindo a mãe e a irmã.
A mulher contou em um relato dramático que apanha do filho há 15 anos. Ela conta que ele joga o que vê pela frente no rosto dela e sempre a agride usando fios de telefone. Desta vez, ao vê-lo bater também na irmã, e entrar em casa com uma embalagem cheia de substância semelhante a droga, ela decidiu acionar a Polícia.
Quando a viatura chegou no local, o suspeito já havia fugido, mas foi localizado no mesmo bairro, andando de bicicleta. Na casa da família, no quarto do suspeito, os militares apreenderam aproximadamente 1 kg de maconha.
Vitor conversou com a nossa equipe e disse que a mãe sofre com alguns problemas que a deixam muito nervosa e a fazem agredi-lo. Ele ainda justificou dizendo que também é muito nervoso e sentimental, por isso às vezes reagem contra a mãe, mas negou que tivesse encostado nela para agredir, apenas fisicamente.
O rapaz tem passagens por lesão corporal, Maria da Penha e furto.
No local, repórter Gabriela Ceschim