Um homem, identificado como Clodoaldo Emanuel Silva, de 49 anos, foi preso em flagrante suspeito de tentativa de homicídio no Bairro Santa Terezinha, em Araguari. As vítimas foram a ex-namorada, 51, e o filho dela, 20. A motivação do crime seria uma suposta traição.
A Polícia Militar (PM) chegou no local e encontrou as vítimas sendo socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O jovem relatou que estava voltando para casa quando avistou o suspeito com pintura no rosto do tipo camuflagem, saindo em posse da bicicleta da namorada. Sem reconhecer o homem, o garoto achou que estavam furtando a bike e se aproximou para tentar impedir, mas acabou sendo golpeado no braço com um podão. A vítima se afastou para pedir socorro e o autor gritou “sua mãe me traiu”, fugindo logo em seguida.
O jovem entrou na residência e encontrou a mãe ensaguentada no corredor pedindo socorro. Ela informou ao filho que havia sido agredida pelo suspeito. Ambos foram socorridos pelo SAMU até o Pronto Atendimento da cidade. A mulher permanece internada sob observação médica, o jovem foi liberado.
Militares foram até a residência do suspeito, mas enquanto estavam lá receberam a informação de que o mesmo tinha acabado de se entregar na delegacia. Ele foi preso em flagrante.
A ocorrência aconteceu na manhã de sábado, 5.