Um homicídio foi registrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 7 de fevereiro, em Uberlândia. A Polícia Militar (PM) foi acionada às 7h20 na Avenida Calixto Felipe Milken, Bairro Jardim Canaã, onde uma pessoa estava ferida a tiros.
O homem conhecido como “Ursão” foi atingido por vários tiros, a princípio cinco disparos, principalmente na cabeça, o que indica uma execução.
Aos militares um tio contou que a vítima saía para trabalhar quando, já em via pública, foi abordado por criminosos que já chegaram ameaçando e disparando tiros à queima-roupa. O homem não soube dar detalhes dos atiradores, que fugiram.
O próprio parente socorreu a vítima até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto, onde foi constatada a morte.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima saiu do Presídio Professor Jacy de Assis em dezembro do ano passado. O homem tinha passagens por envolvimento com drogas e roubo. A motivação do crime ainda é desconhecida e nenhum suspeito do assassinato foi preso.
Este é mais um homicídio na cidade este ano de 2020. Segundo registros do Portal V9, a 6ª morte violenta.
Mais informações em breve.