Um suposto desentendimento entre dois homens terminou em morte na cidade de Araguari. Era por volta de 2h30 de quarta-feira, 02, quando a Polícia Militar (PM) foi acionada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).
A vítima, de 42 anos, foi socorrida pela equipe de emergência da unidade deu entrada semiconsciente, sem conseguir explicar os fatos. Ele tinha um ferimento profundo nas costas, feito por arma branca. Horas após atendimento Reinaldo Siqueri Neto não resistiu ao ferimento.
Um irmão da vítima publicou na internet um vídeo de câmeras de segurança em que Reinaldo aparece dentro de um hotel com a mão no ferimento, tentando escapar do assassino. Em outro vídeo, o irmão aparece pedindo justiça pelo homicídio.
De acordo com os dados apurados pela Polícia com uma testemunha, a vítima se envolveu em uma briga com um jovem de 29 anos em um hotel na Praça da Constituição, região central da cidade.
A polícia foi ao local do crime, e conversou com uma testemunha. Esta informou que o autor era mesmo o rapaz de 29 anos. A vítima teria dado chutes, socos e tapas no rosto do autor e feito xingamentos. O agredido foi até o quarto, buscou uma faca e deu um golpe nas costas do agressor, que saiu correndo do hotel.
O autor foi encontrado no local de trabalho e confessou o crime. Segundo o boletim policial, ele disse ter enfiado e girado a faca dentro da vítima. Relatou ainda que ainda tentou alcançar o homem para deferir mais facadas, porém foi contido por pessoas que estavam no hotel.
Em seguida foi dormir. Ele também mostrou aos policias onde a faca estava escondida.
Ele foi preso em flagrante.