Um homem assassinado neste domingo, 15, dentro de casa, em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM) Claudinei Marcos Gil, de 49 anos, foi encontrado caído, bastante ensanguentado e com um corte profundo no pescoço e três perfurações de objeto perfuro cortante.
A testemunha disse que encontrou a vítima ao verificar um incêndio dentro da residência, na Travessa José Camin, no Centro da cidade, que dava pra ver pelo lado de fora. O fogo estava no colchão da vítima. Um homem apagou as chamas e outra testemunha, um médico, acionou o Corpo de Bombeiros informando que a vítima estava em parada cardiorrespiratória.
A perícia da Polícia Civil constatou o corte profundo no pescoço, tr~es perfurações no tórax e várias lesões nas mãos, que indicam que a vítima tentou se defender. Uma faca, com 14 centímetros de lâmina, foi encontrada em cima da cama, porém, sem nenhuma marca de sangue.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A irmã da vítima esteve de local e assumiu a responsabilidade pelos pertences pessoais de Claudinei. Ainda de acordo com a PM, o homem tinha passagens pela polícia por tráfico e furto.