Um homem foi encontrado morto com sinais de violência na manhã desta sexta-feira, 21, em um terreno vago entre as Ruas Luciano Fonseca e Manoel Antunes Pissarra, Bairro Luizote 3, em Uberlândia.
Pessoas que passavam pelo local viram o corpo nesta manhã e acionaram a Polícia Militar (PM). O corpo estava bastante ensanguentado, principalmente na região da cabeça. O perito da Polícia Civil (PC) identificou uma perfuração profunda, possivelmente de faca, na face, entre os olhos. A nuca e parte da face também estavam com sinais de espancamento.
De acordo com os militares, nem moradores da região nem militares reconhecem o homem. É possível que ele tenha sido apenas desovado no local e assassinado em outro ponto. A perícia também identificou cicatrizes de suturas antigas no peito da vítima, que parecem ter sido feitas por facadas.
O homem não portava nenhum documento. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia. Ele tinha uma tatuagem no braço, tinha aproximadamente 1,80 metro de altura, cor clara.
Informações de Léo Soares