A sexta-feira, 13, começou violenta em Monte Carmelo, no Triângulo Mineiro. A Polícia Militar (PM) foi acionada no final da madrugada ao Pronto-Socorro municipal, onde deu entrada um homem vítima de esfaqueamento. Cléber Cândido da Silva, de 42 anos, levou 16 facadas.
A vítima não soube informar o nome do autor do crime, mas disse que ele mora no Bairro Lagoinha. Segundo a PM, a vítima estava visivelmente embriagada. Os golpes de faca atingiram as costas, peito, barriga e cabeça, sendo necessárias várias suturas. Havia suspeita de perfuração do pulmão, e a vítima seria encaminhada para Uberlândia, mas morreu antes.
A Polícia realizou diligências e chegou até um suspeito do crime, de 34 anos. Ele foi encontrado em casa, onde foi apreendida uma faca para análise. Outro suspeito, de 35 anos, também foi conduzido para prestar esclarecimentos, pois ele chegou no Pronto-Socorro “se vangloriando, dizendo que iria a um velório”, conforme consta no boletim policial.
A vítima tinha envolvimento com ambos os abordados, que davam informações imprecisas e desconexas sobre o fato. A Polícia Civil irá investigar o caso