Um homem, identificado como Reinaldo Aparecido Ferreira, foi vítima de agressões na noite desta quarta-feira, 9. Ele tentou se esconder dos agressores em um mercado na Avenida Rio Branco, mas foi encontrado pelos criminosos, que utilizaram um pedaço de madeira no crime.
Testemunhas que estavam no mercado relataram que Reinaldo estava correndo dos agressores e entrou no estabelecimento para tentar se esconder atrás das prateleiras. Logo em seguida três homens entraram, encontraram a vítima e o agrediram com um pedaço de maneira, socos e pontapés. O trio só fugiu do local quando percebeu que a vítima estava desacordada. O Corpo de Bombeiros (CB) socorreu Reinaldo e o levou para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), onde foi sedado e entubado. O estado dele é grave, porém estável.
A Polícia Militar (PM) foi acionada no local e encontrou o pedaço de madeira, além de uma corrente de metal. Os materiais estavam cortados ao meio e foram apreendidos. Militares estão trabalhando para localizar o trio.
O motivo das agressões não foi revelado, mas a mãe da vítima relatou que o filho já teve envolvimento com drogas e crimes contra o patrimônio.
