(Imagem: Polícia Militar/Divulgação)

Um homem, de 31 anos, que cumpria prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica foi preso no fim da tarde deste sábado, 22, no Bairro Dom Almir, zona leste de Uberlândia. Ele foi encontrado após a Polícia Militar (PM) localizar entorpecentes na casa em que ele reside, no Assentamento Maná.

Policiais foram até a residência após receberem denúncias anônimas informando comercialização de drogas no local. Uma jovem, de 22 anos, foi abordada na porta e afirmou que estava esperando o namorado, que era o dono do imóvel. Ela liberou a entrada da Polícia Militar (PM), que encontrou quatro tabletes de maconha, três porções da mesma substância e uma pedra de cocaína.

A jovem informou que é usuária de drogas, mas não sabia que havia entorpecentes escondidos na casa. Em busca pessoal, nada ilícito foi encontrado com ela. Ela relatou que o morador do imóvel estava em um comércio na Rua Solidariedade, no Bairro Dom Almir. Militares foram até o estabelecimento e localizaram o rapaz com uma tornozeleira eletrônica e R$1580 em dinheiro trocado. Policiais constataram que o aparelho na perna do suspeito estava danificado para não conseguir identificar a localização do homem.

O homem foi preso e encaminhado para Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido. A mulher também foi levada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *